quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Meu primeiro trabalho

Num momento de descobertas, adquiri meu primeiro DVD Aula de Scrapbooking - Coleção Scrap Festas - Convites e Lembranças, por Ivy Larrea, realização Artesanato Digital. 


Quantas coisas novas ... Tinha 10 projetos para explorar, conhecer técnicas, principais materiais utilizados no scrapbooking e também soltar a criatividade ... Quando já estava quase terminando o DVD, fiquei totalmente interessada pelo último projeto. Um presente oferecido pela designer Ivy Larrea - a caixa tripla para fotos. Eternizar alguns bons momentos e ainda presentear a pessoa que você mais gosta.


Comprados os materiais, lá fui eu aplicar a técnica. Simplesmente apaixonante e, considerando a proximidade do Dia dos Namorados, dei de presente ao meu marido este meu primeiro trabalho.





Depois, confeccionei outra caixa tripla para minha irmã que, ao mostrar aos seus colegas de trabalho, proporcionou-me algumas encomendas, abrindo assim um mundo de oportunidades que ainda não conhecia.


Gradativamente, apresentarei meus outros trabalhos, bem como novidades !!! Fique conectado !!!


Bjs,