quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Uma nova descoberta !!!


Olá !!! Estreando nesse momento mais um espaço de comunicação e divulgação desse maravilhoso trabalho chamado - SCRAPBOOKING !!!


Depois de 20 anos dedicados a uma única empresa, decidi que tiraria um período sabático. Alguns cursos, ótimos dias de descanso e cumprimento da minha missão espiritual e, antes de partir para algo concreto, tivemos que dar uma paradinha para cuidar da saúde. Um bom tratamento médico e espiritual - sobre este assunto destacarei um tópico específico, possibilitaram minha alta médica em Maio desse ano.


Logo em seguida, estimulada pela chegada de duas princesas na família, minhas sobrinhas Maria Eduarda e Ana Clara - quantas coisas bonitas poderei fazer para elas, e motivada pelos familiares, principalmente pelo maridão, meu maior incentivador e investidor (kkk), num misto de diversão e trabalho próprio de scrapbooking, nasceu a ANNAH SCRAP IDEIAS em 24/06/2011.

A partir dessa data, muitas estão sendo as descobertas que passarei a registrar dia a dia através deste meu blog.

Que possamos passar ótimos dias juntos !!!

Beijos,